Conselho Universitário da UCPel escolhe novo representante discente

918  16 de fevereiro de 2020

No dia 18 de fevereiro, discentes do Instituto Superior de Formação Humanística (ISFH) participarão de eleição para eleger seu representante no Conselho Universitário da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A votação ocorrerá através do Sistema de Apoio (SAPU) sapu.ucpel.edu.br, das 9h às 20h.

Estão aptos a votarem e a serem votados todos os acadêmicos integrantes do ISFH (integrantes dos cursos de Filosofia, Teologia e Pedagogia). Será eleito um representante e o mandato terá a duração de um ano.

A comissão responsável pelo processo de eleição e apuração de resultados é composta pelos professores Ana Cláudia Lucas (presidente), Adriane Möbs e Ezequiel Megiato. O eleito será divulgado logo após o término da votação.

O Conselho Universitário reúne lideranças instituídas e representantes de segmentos da Universidade, como reitoria, diretores de centro/instituto, coordenadores de curso, de programas de pós-graduação, bem como de docentes e discentes.

A portaria 003/2020 está disponível neste link.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101